MENSAGENS DIGNAS DE NOTA – II
Pode alguém aqui não reconhecer a Tradição?
Ou, no Concílio, dos católicos a perdição?
A segunda da série de mensagens, supostamente do Céu, que nos chegou recentemente através da pequena comunidade católica do sul do Texas, é de Deus Pai. No dia 22 de fevereiro, Ele convocou todos os Seus filhos para se unirem ao exército que formou em todo o mundo em pequenos batalhões, depois de terem sido abandonados e traídos pela grande maioria dos pastores que haviam sido designados para cuidar deles. Sim, pois em vez de cuidarem deles, adormeceram e os traíram (hoje a Voz de Deus Pai passa despercebida por aqueles pastores, mas está prestes a trovejar, a fim de despertá-los). Seus filhos há muito sofrem nas mãos deles, mas Ele logo surgirá em nome de Seus filhos. Que esperem um pouco mais, levantem seus corações, confiem n’Ele e não O temam. Ele os ama. Ele está vindo.
Nestes “pequenos batalhões” será que alguém não consegue reconhecer os restos dispersos da chamada “Resistência”? No dia 26 de fevereiro, Deus Pai proferiu as palavras que se seguem para os Seus “filhos padres” – uma tremenda acusação.
Escreve agora, filha, para Meus filhos padres. Aqueles que, em vez de serem Meus colaboradores mais próximos, Meus instrumentos mais dóceis e fiéis, Meu descanso, tornaram-se um estorvo muito grande; almas de ladrões, que roubam dos Meus filhos o que lhes pertence; almas rebeldes à Minha Voz, almas preguiçosas; almas que, tendo-Me perdido, não Me buscam. Aventurando-se cada vez mais nas trevas, eles dão as costas à Minha Luz. Eles terminarão ficando mais secos e murchos do que a figueira que amaldiçoei antes de entrar em Jerusalém. DESPERTAI, filhos. Vede o que, NA VERDADE, está acontecendo ao vosso redor. Saí do inimigo, das vossas confusões e seduções. Minha Voz é clara, direta. O sim que é sim, o não que é não. A Verdade é LUZ.
Filhos, vós estais cercados de mentiras. VÓS FOSTES ENGANADOS. E vós absorvestes essas mentiras que são tão prejudiciais porque obscurecem a VERDADE, de modo que todo o vosso ser se obscurece, e vós vos distraís facilmente, tornando-vos completamente inofensivos para o Meu inimigo. PRECISO DE FILHOS GUERREIROS, PADRES E SOLDADOS. Intrépidos na batalha. ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ, filhos? FILHOS, AS TREVAS SE ESPALHARAM PORQUE NÃO HÁ FÉ NOS MEUS PADRES. VÓS SOIS RESPONSÁVEIS POR TANTA ESCURIDÃO, FILHOS.
E vós, chamados bispos, que deveríeis ser pais para os Meus filhos padres, exemplos e guias, vos tornastes muito piores que os demônios, pois pelo menos os demônios Me reconhecem como Deus, apesar de Me odiarem. Mas vós me deixastes de lado e me usastes para seus próprios fins. Ai de vós! Ai de vós se não reconhecerdes esta última oportunidade. Se vós não vos voltardes para Mim, se não reconhecerdes vossa culpa e responsabilidade, tereis de acertar as contas comigo mesmo. NINGUÉM ZOMBA DE MIM. NINGUÉM SE APROVEITA DE MIM. Vós não somente deixastes a fumaça de Satanás infiltrar-se no Meu Santuário, mas permitistes que todo um exército de demônios ocupasse vossos lugares. E permitistes que o usurpador se sentasse na cadeira de Meu Pedro – aquele que está a realizar a grande traição que deixará a Minha Igreja desolada. E VÓS PERMITISTES ISSO. E vós carregais consigo a terrível responsabilidade desta horrenda ofensa a Mim, vosso DEUS. Vós estais tão cegos que não vedes como estais sendo usados e manipulados. Vós Me abandonastes e abandonastes Meus pequeninos. E abandonastes o Meu Jesus. Ai de vós!
Mas eu, vosso DEUS, tenho misericórdia. Eu, vosso bom Pai, me apiedo de vossa cegueira, fome e nudez. APRESSAI-VOS, filhos. NÃO HÁ MAIS TEMPO. Eu falo convosco como vosso Pai. Mas em breve falarei como o TODO PODEROSO E ÚNICO DEUS, O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS. AQUELE QUE É. O ÚNICO. DESPERTAI. LUTAI. DEFENDEI O QUE VOS CONFIEI. É A ÚLTIMA CHAMADA. QUERO-VOS NO MEU EXÉRCITO. AGORA. TENHO MEU PLANO, NÃO TENTEIS IMPEDIR-ME. Tenho-vos esperado durante muito tempo, e já não há mais tempo. Coloqueis vossas casas em ordem, filhos. Visitarei CADA UM DE VÓS. ESCUTAI-ME, FILHOS. LEVANTAI-VOS. ESTOU CHEGANDO.
Kyrie eleison.