Comentários Eleison: MENSAGENS DIGNAS DE NOTA – IV

 

Por Dom Williamson

Número DCCCLXXVIII (878) – 11 de maio de 2024


MENSAGENS DIGNAS DE NOTA – IV

Bom Deus, eu não posso. Vós podeis. Vós deveis.
Em Vós eu creio, espero, e confio.

Esta quarta (e última, ao menos por enquanto) mensagem vinda do Texas é especialmente apropriada para os católicos de hoje, tanto pela compreensão da angústia deles, como pelo apelo à confiança deles. Os destaques de certas palavras em negrito são da parte destes “Comentários”. É recomendável também a leitura das mensagens originais em mdm.faith.

Dia 14 de março de 2024, de Deus Pai: Para Meus filhos que vivem no exílio, escreve o seguinte:

Vós estais vivendo um exílio, um exílio muito doloroso, pois não se trata somente do fato de ainda não estardes no Meu Paraíso – nos lugares que preparei para vós desde toda a eternidade, unidos em Meu Amor –, mas também é o sentimento de estardes exilados das vossas famílias, dos vossos amigos, inclusive da Minha própria Igreja, vivendo como exilados, sem lugar próprio. Quantos de vós, filhos Meus, vos sentem assim, abandonados, esquecidos, ignorados e tão feridos. Feridos pelo mundo e pela inveja de Satanás, feridos pelas vossas próprias ações e decisões.

Filhos, olhai para vosso Pai. Olhai para Aquele que quis que vós existísseis – neste momento – para receber o Seu Amor, a Sua Graça, para aprender a conviver com Ele agora, para poder viver com Ele por toda a eternidade. Entregai-Me, filhos, toda a vossa dor, a angústia que envolve os vossos corações ao verdes a devastação da Minha vinha. Unais a vossa dor à Minha. Eu sou vosso Pai, vosso “Abba” e vosso DEUS. E em breve, filhos Meus, o vosso Deus se erguerá de tal forma que tudo o que existe reconhecerá que EU SOU DEUS. Hora terrível e hora cheia de graça. A Hora bendita, a Hora da Minha última Misericórdia antes da grande batalha que deixará Satanás e seu bando derrotados.

Peço-vos que vos prepareis, que estejais atentos – mas essa preparação e essa atenção à Minha Voz estão enraizadas na FÉ, filhos. A FÉ que crê no que digo; que crê que tudo o que vos digo é Verdade, apesar de tudo ao vosso redor vos dizer o contrário; apesar de vossos sentidos vos dizerem algo diferente. A FÉ que é ADORAÇÃO porque Me dá o que é Meu por direito como DEUS e como vosso PAI. A FÉ que é união Comigo; que é não separar vosso olhar do Meu Rosto, do Meu Amor, da Minha Vontade. Deixai de lado vossos critérios, vossas ideias, vossos raciocínios. Filhos, eles estão contaminados pelo mundo e, em muitos casos, pelo vosso próprio orgulho instigado por Satanás. Permiti-Me guiar vossos pensamentos de acordo com Minha Luz e Minha Vontade para cada um de vós. Filhos, não tenhais medo. Coloquei cada um de vós onde preciso. A vossa primeira tarefa nesta hora é permanecerdes com o olhar fixo em Mim.

Filhos, não peço que entendais, mas sim que Me escuteis, que Me recebais, que Me obedeçais. Mas quero a vossa cooperação, filhos, e por isso peço que caminheis nas trevas, no deserto dos sentidos, onde tudo é neblina para os sentidos, para a mente, porque é aqui que, confiando em que Eu vos estou guiando, obedecendo mesmo que não entendais e sintais medo porque não Me vedes nem vedes o Meu caminho, é aqui, filhos, que Eu vos treino na verdadeira e indomável FÉ que vos une a Mim.

Vosso DEUS ESTÁ CHEGANDO, COM PODER E AUTORIDADE, PARA RESTABELECER SUA ORDEM EM TUDO O QUE É CRIADO, PARA RESTAURAR O QUE ESTÁ CORROÍDO PELO PECADO E POR SATANÁS, PARA EXPULSAR AS SERPENTES E OS LOBOS DO MEU TEMPLO, PARA RECONQUISTAR OS CORAÇÕES DOS MEUS FILHOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *